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PROJETO |
A Caixa Preta |
SALIC |
220567 |
PROCESSO |
01416.003315/2022-11 |
RESPONSÁVEL |
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UF |
MG |
DIRETOR |
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PRODUTOR |
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ROTEIRISTA |
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SEGMENTO
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Salas de Exibição
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GÊNERO
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Animação
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FORMATO
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Longa
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SINOPSE
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Farbik é um planeta exuberantemente colorido, onde os habitantes celebram a vida com alegria e criatividade. Porém, o garoto Zato, 11 anos, tem uma imganiação tão aflorada que leva suas brincadeiras a atrapalharem suas outras atividades. Isso faz com que ele e seu pai, Zemno, 38 anos, entrem em conflito. Um dia, um estranho prisma preto cai no planeta, chamando a atenção de todos. Com diversas imagens, ele hipnotiza os moradores e rouba suas criatividades, petrificando-os; mas Zato, graças à sua enorme energia criativa, é o único que não é afetado. Ele decide então no prisma para tentar salvar seu povo, no entanto a nave parte do planeta antes que ele consiga.
O objeto chega ao asteroide Vinaash, com construções cinzas e estranhos androides. Zato tenta recuperar as criatividades de seu povo para salvá-los. Durante a jornada, ele conta com a ajuda de Ynker, uma mulher de 21 anos, que revela que todos os androides são na verdade humanos da Terra, há muito destruída. Ela o ajuda a chegar até o estoque das criatividades. Contudo, o líder de Vinaash, Kakó, um ser imortal, com todas as partes do corpo de metal, captura Zato e o chantageia a entregar-lhe sua criatividade. Num ato heróico, Zato se submete ao vilão, mas para surpresa de todos, sua criatividade também é demasiada para Kakó, e todo o sistema do asteroide entra em colapso, permitindo que Zato fuja com as criatividades dos habitantes de Farbik.
Porém, durante a fuga na nave prisma que o trouxe, ele é perseguido pelas partes mecânicas de Kakó, que se tornaram independentes. O menino consegue derrotar o vilão, mas perde todas as cápsulas de criatividade de seu povo. Zato chega a Farbik desconsolado.
Um tempo depois, Zato decide contar sua aventura para o povo ainda petrificado. Inesperadamente, algumas estátuas começam a "amolecer". Com ajuda da tecnologia de Vinaash, Zato consegue exibir sua aventura para todos nas telas do prisma. Com isso ele quebra a petrificação, enchendo a todos com sua criatividade e trazendo a felicidade de volta a Farbik.
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SITUAÇÃO
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Aguarda captação
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DATA DA SITUAÇÃO
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2022-09-21
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PROVIDÊNCIA TOMADA
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Aprovações |
Data |
Portaria / Deliberação |
Aprovação Inicial |
2022-09-21 |
126E/22
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Primeira Liberação |
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Última Prorrogação |
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Período de Captação |
2022-09-21 a
2025-12-31
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Mecanismo |
Valores Aprovados |
Valores Captados |
Saldo |
ART 1º - Lei 8.685/93 |
0
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0
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0
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ART 1º A | '
0
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0.0
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0
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ART 3º - Lei 8.685/93 |
0
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0
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0
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ART 3º A |
0
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0.0
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0
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ART 18 (Lei 8.313/91 ROUANET) |
0
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0
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0
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ART 25 (Lei 8.313/91 ROUANET) |
0
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0
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0
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ART 39 (Condecine)
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0
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0.0
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0
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ART 41 (Funcines)
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0
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0.0
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0
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Editais ANCINE
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1987653.2
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0.0
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1987653.2
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Edital ANCINE - PAR
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0
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0.0
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0
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Edital ANCINE - PAQ
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0
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0.0
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0
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Outros Editais
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0
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0.0
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0
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Lei Estadual
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0
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0.0
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0
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Lei Municipal
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0
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0.0
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0
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Outras Fontes
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0
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0.0
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0
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CONTRAPARTIDA
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0
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-
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-
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Conversão
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0
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0
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0
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RENDIMENTOS
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-
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0.0
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-
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TOTAL |
1987653.2
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0
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1987653.2
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// Contas de captação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
// Contas de movimentação |
Mecanismo |
Agência |
Conta Corrente |
Situação |
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